A Embaixada de Portugal em Bogotá tem o prazer de anunciar que, nos termos da Portaria n.º 187/2013, de 22 de maio de 2013 e na sequência de despacho de autorização de S. Exa. a Secretária de Estado da Administração Pública, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, concurso externo para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Bogotá, que compreende um período experimental com a duração de 180 dias.

O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 28 de setembro de 2016, às 24:00. As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao presidente do Júri (Encarregada da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bogotá) e entregues pessoalmente ou enviadas por correio registado com aviso de receção à Embaixada de Portugal em Bogotá, sita em Calle 99# 7ª -77 oficina 507, Edifício Advance, Bogotá (Colômbia).

Toda a informação e regulamentação relevante para o processo em apreço consta do Aviso Público de abertura de procedimento concursal que poderá consultar AQUI

  • Partilhe