captura de ecra 2019 05 17 as 11.15.52

No próximo dia 14 de junho tem início a 5ª edição do Festival de Fado de Bogotá, uma iniciativa que começou em 2015 e que tem apresentado na capital colombiana alguns dos mais importantes interpretes de fado da atualidade. Por Bogotá já passaram, até à data, nomes como Camané, Raquel Tavares, Carminho, Marco Rodrigues, Aldina Duarte, Fábia Rebordão, Mariza, Helder Moutinho e Katia Guerreiro.

Subordinada ao tema "O Fado e outras músicas", a edição de 2019 traz a Bogotá António Zambujo e Carminho para dois concertos no grande auditório do Teatro Mayor Julio Mario Santo Domingo, um dos mais importantes espaços culturais da capital colombiana, que acolhe, uma vez mais, o Festival de Fado de Bogotá.

Da programação do festival fazem ainda parte a exposição "Estar com Paredes" dedicada ao guitarrista português Carlos Paredes, a projeção do filme "Movimentos Perpétuos - Cine-tributo a Carlos Paredes", realizado por Edgar Pêra e, finalmente, uma conferência proferida por Rodrigo Costa Felix sobre "O Fado e outras músicas". A exposição, o filme e a conferência realizam-se também no Teatro Mayor Julio Mario Santo Domingo e são de entrada livre.

Para os concertos de António Zambujo e de Carminho, os bilhetes encontram-se à venda AQUI.

  • Partilhe