captura de ecra 2018 08 22 as 14.27.47

 

No próximo dia 1 de setembro tem início, na cidade de Cali, o Festival Literário “Oiga, Mire, Lea” que contará com a presença do escritor Valter Hugo Mãe e do poeta, tradutor e dramaturgo Daniel Jonas. 

Valter Hugo Mãe já esteve várias vezes na Colômbia onde conta com algumas edições colombianas dos seus livros, como “El Hijo de Mil Hombres” y “La Deshumanizacion”, por Tragaluz Ediciones, ou “La Maquina de Hacer Españoles” pela Editora Alfaguara.  

Para Daniel Jonas vai ser uma estreia a sua participação num festival colombiano. Aliás, Daniel Jonas participa não só na qualidade de poeta, mas também como dramaturgo e tradutor de autores entre os quais se destacam John Milton, Shakespeare, Waugh, Pirandello, Huysmans, Berryman, Dickens, Lowry, Henry James e William Wordsworth. Além das sessões dedicadas à poesia, Jonas participará também em workshops dedicados a tradução e dramaturgia. 

Depois do “Oiga, Mire, Lea”, Daniel Jonas terá ainda uma participação no Festival Internacional de Poesia de Cali, que se realiza de 11 a 15 de setembro. 

Mais informações em http://www.oigamirelea.com/ e em https://www.facebook.com/Festival-Internacional-de-Poes%C3%ADa-Cali-415386465252715/

  • Partilhe